Todos os suspeitos foram encaminhados até a Central de Flagrantes, para realização das medidas cabíveis. Foto: GCMM
Quatro pessoas foram conduzidas à Central de Flagrantes após a Guarda Civil Municipal de Maceió (GCMM) apreender entorpecentes em uma casa de passagem familiar localizada no bairro do Jaraguá, na parte baixa da capital. A ação, realizada na última segunda-feira, 21, foi desencadeada a partir de uma denúncia anônima, que alertou os agentes sobre atividades…
Quatro pessoas foram conduzidas à Central de Flagrantes após a Guarda Civil Municipal de Maceió (GCMM) apreender entorpecentes em uma casa de passagem familiar localizada no bairro do Jaraguá, na parte baixa da capital.
A ação, realizada na última segunda-feira, 21, foi desencadeada a partir de uma denúncia anônima, que alertou os agentes sobre atividades suspeitas no abrigo. Durante a vistoria nos quartos do local, os guardas encontraram substâncias ilícitas com uma mulher e um homem, este último tentou fugir, mas foi identificado e contido pelos agentes.
Em seguida, com base no depoimento da suspeita, mais drogas foram localizadas em outro quarto, com outros dois abrigados. Todos foram encaminhados à Central de Flagrantes para a adoção das medidas cabíveis.
A subsecretária de Segurança Cidadã, Talyta Nobre, destacou que a ação demonstra a agilidade e o compromisso da equipe com a ordem pública. “A rápida atuação dos nossos agentes foi fundamental para a resolução da ocorrência. Quando situações como essa acontecem, contamos com a colaboração da população para que possamos agir de forma imediata. Isso reforça o nosso compromisso com a segurança de Maceió”, declarou.
A Semsc reforça que situações suspeitas podem ser denunciadas de forma anônima por meio do número 153.