Heloisa Périssé posa ao lado de Bruno Mazzeo nos bastidores das gravações da série documental “Chico Anysio: um homem à procura de um personagem” — Foto: Reynaldo Zangrandi/Divulgação
Heloisa Périssé posa ao lado de Bruno Mazzeo nos bastidores das gravações da série documental “Chico Anysio: um homem à procura de um personagem”, em cinco episódios, que estreia no dia 25, no Globoplay. Dirigida e roteirizada por Mazzeo, filho do homenageado, a produção mergulha na vida e na trajetória do humorista, reunindo depoimentos inéditos…
Heloisa Périssé posa ao lado de Bruno Mazzeo nos bastidores das gravações da série documental “Chico Anysio: um homem à procura de um personagem”, em cinco episódios, que estreia no dia 25, no Globoplay. Dirigida e roteirizada por Mazzeo, filho do homenageado, a produção mergulha na vida e na trajetória do humorista, reunindo depoimentos inéditos de amigos, parceiros e parentes de Chico.
Périssé, que trabalhou com o veterano e foi casada com um de seus filhos, Lug de Paula, fala sobre o ex-sogro, morto em 2012, na série: “Seus personagens tocavam o brasileiro porque ele pegava a essência do que estava acontecendo. Chico era muito antenado, um cara que já ficou no ar de domingo a domingo. E sempre foi muito preocupado em saber o que o povo falava para trazer isso para a arte dele”.