Bola de Ouro: Henry indica vencedor e diz que “não há discussão” | Foto: Eric Gaillard/Reuters
A poucos dias da entrega da Bola de Ouro 2025, em Paris, começam a surgir palpites de ex-jogadores e especialistas sobre quem deve levar o prêmio de melhor do mundo. Entre eles, Thierry Henry foi categórico ao escolher o seu favorito. Durante participação em um programa da “CBS Sports”, ao lado do ex-zagueiro Jamie Carragher,…
A poucos dias da entrega da Bola de Ouro 2025, em Paris, começam a surgir palpites de ex-jogadores e especialistas sobre quem deve levar o prêmio de melhor do mundo. Entre eles, Thierry Henry foi categórico ao escolher o seu favorito.
Durante participação em um programa da “CBS Sports”, ao lado do ex-zagueiro Jamie Carragher, o ídolo francês revelou sua convicção.
LEIA MAIS NOTÍCIAS DO FUTEBOL NACIONAL E INTERNACIONAL
ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
Carragher apresentou uma lista com seis nomes: Ousmane Dembélé, Lamine Yamal, Achraf Hakimi, Kylian Mbappé, Raphinha e Mohamed Salah. Entretanto, o jogador inglês evitou apontar um vencedor.
Henry, por outro lado, não hesitou. O ex-atacante do Arsenal e do Barcelona exibiu sua lista, que trazia apenas um nome repetido seis vezes: Ousmane Dembélé. “Não precisa nem falar, é só olhar a imagem”, brincou.
Em seguida, o francês reforçou sua posição. “Podemos falar de muitos jogadores, mas para mim ele será o melhor. Já disse, contra o City, que se aprendesse a concluir as jogadas que inicia, seria o número um. E neste ano, acho que será coroado como o melhor. Não há discussão”, afirmou.
A cerimônia da Bola de Ouro acontece na próxima segunda-feira (22), no Théâtre du Châtelet, na capital francesa.