Imagem ilustrativa — Foto: Divulgação
Uma mulher foi ameaçada com uma arma de fogo após se recusar a vender bebida alcoólica a um homem visivelmente embriagado no bar onde trabalha. O caso aconteceu dentro do estabelecimento, no bairro Brasília, em Arapiraca, agreste de Alagoas. De acordo com o relatório policial, o suspeito chegou ao estabelecimento em uma motocicleta Honda Bros…
Uma mulher foi ameaçada com uma arma de fogo após se recusar a vender bebida alcoólica a um homem visivelmente embriagado no bar onde trabalha. O caso aconteceu dentro do estabelecimento, no bairro Brasília, em Arapiraca, agreste de Alagoas.
De acordo com o relatório policial, o suspeito chegou ao estabelecimento em uma motocicleta Honda Bros vermelha, vestindo bermuda azul e camisa cinza, e pediu uma cerveja. A atendente se recusou a vender a bebida devido ao estado de embriaguez do homem.
Irritado com a recusa, ele a ameaçou dizendo que ela se arrependeria da decisão, que “não o conhecia” e “pagaria o preço”, exibindo uma arma semelhante a um revólver de cor cinza antes de deixar o local.
ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
Assustada, a vítima acionou a polícia. Com base nas características repassadas, a guarnição da Força Tarefa localizou o suspeito em uma borracharia próxima. Ao ser abordado, ele negou as ameaças e afirmou não possuir arma de fogo, autorizando os policiais a irem até sua casa, onde foi feita uma busca. Contudo, nenhuma arma foi localizada.
Diante da denúncia e do relato da vítima, a polícia lavrou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por ameaça.