Foto: Josival Meneses/Já é Notícia
Militares do Canil, Pelopes 01 e Pelopes 02 cumpriram um mandado de prisão, ontem, quinta-feira, 09, após denúncias de populares. O mandado foi cumprido na Quadra 12 do Residencial Agreste, em Arapiraca, Agreste de Alagoas, após os militares receberem a informação que um homem identificado como G.T. da S., com mandato de prisão em aberto,…
Militares do Canil, Pelopes 01 e Pelopes 02 cumpriram um mandado de prisão, ontem, quinta-feira, 09, após denúncias de populares. O mandado foi cumprido na Quadra 12 do Residencial Agreste, em Arapiraca, Agreste de Alagoas, após os militares receberem a informação que um homem identificado como G.T. da S., com mandato de prisão em aberto, estaria escondido no local.
Ao chegar ao local indicado, os policiais perceberam que o suspeito tentou fugir pulando muros e invadindo residências vizinhas, na tentativa de escapar da abordagem. A ação resultou em um breve acompanhamento, até que o homem retornou à residência inicial, onde acabou sendo interceptado e abordado pelas equipes.
Durante a revista pessoal, o homem tentou enganar os militares ao se identificar com o nome do irmão. No entanto, a farsa foi descoberta, confirmando-se que se tratava de G.T. da S., alvo do mandado judicial.
Devido à tentativa de fuga foi necessário o uso de algemas. O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Arapiraca, onde ficou à disposição da Justiça.