Na tarde desta terça -feira, 15, por volta das 15h, uma guarnição da ROCAM foi acionada para averiguar uma denúncia de injúria no Conjunto São José, em Penedo, interior de Alagoas. No local, a vítima do sexo feminino, identificada pelas iniciais J. G. S. S., relatou ter sido alvo de ofensas verbais proferidas por G….
Na tarde desta terça -feira, 15, por volta das 15h, uma guarnição da ROCAM foi acionada para averiguar uma denúncia de injúria no Conjunto São José, em Penedo, interior de Alagoas.
No local, a vítima do sexo feminino, identificada pelas iniciais J. G. S. S., relatou ter sido alvo de ofensas verbais proferidas por G. C. S., indivíduo já conhecido pelas autoridades policiais e com dois boletins de ocorrência registrados em seu nome.
Durante diligências nas imediações da residência da vítima, os militares localizaram o suspeito, que foi abordado e teve seus dados consultados junto ao COPOM. A verificação revelou a existência de um mandado de prisão em aberto, expedido pela 4ª Vara Criminal da Comarca de Penedo.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a G. C. S., que foi conduzido ao CISP de Penedo, onde permanece à disposição da Justiça.