segunda-feira, setembro 29, 2025
spot_img

Homem é baleado na cabeça no mesmo dia em que é solto


Homem é baleado na cabeça no mesmo dia em que é solto de prisão | Foto: Cortesia

Na noite dessa terça-feira (19), criminosos balearam um homem no município de Pilar, região metropolitana de Maceió. As autoridades não divulgaram o nome da vítima. Segundo o relatório oficial do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), o crime aconteceu por volta das 22h30, no bairro Chã do Pilar. LEIA MAIS NOTÍCIAS DA REGIÃO…

Na noite dessa terça-feira (19), criminosos balearam um homem no município de Pilar, região metropolitana de Maceió. As autoridades não divulgaram o nome da vítima.

Segundo o relatório oficial do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), o crime aconteceu por volta das 22h30, no bairro Chã do Pilar.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DA REGIÃO METROPOLITANA DE MACEIÓ

ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM

O Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência e constatou que a vítima havia sido atingida por três disparos de arma de fogo na cabeça. Conforme testemunhas, dois homens em uma motocicleta vermelha efetuaram os tiros. Um deles usava camisa amarela.

Logo depois, um parente próximo contou à polícia que a vítima havia conseguido um alvará de soltura ainda naquela tarde, após cumprir pena por envolvimento com o tráfico de drogas. De acordo com esse relato, os mesmos suspeitos já tinham tentado matá-la algumas horas antes.

Na primeira tentativa, os homens foram até a residência à procura do homem e afirmaram que pretendiam “acertar as contas”. O familiar afirmou que conseguiu afastá-los e saiu para trabalhar. No entanto, posteriormente, os autores retornaram, invadiram o imóvel e atiraram contra a vítima.

Em seguida, equipes de socorro levaram o homem para o hospital local. Posteriormente, uma guarnição policial acompanhou a transferência até o Hospital Geral do Estado (HGE), onde ele foi internado para procedimentos médicos. Durante o atendimento, a vítima, ainda consciente e comunicativa, revelou que um dos autores é conhecido pelo apelido de “Tchê”.





Fonte: Alagoas 24h

Leia Também

- Publicidade -spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS