sexta-feira, julho 18, 2025
spot_img

homem é cobrado por calote; PM acionada


Uma confusão envolvendo acusação falsa, dívida não paga e até celular quebrado movimentou uma casa noturna no bairro Jardim Esperança, em Arapiraca, nessa quinta-feira (17). O caso aconteceu na “Casa das Coelhinhas” e precisou da intervenção da Polícia Militar (PM) para ser resolvido. Segundo o boletim do 3º Batalhão da PM, a guarnição da Rádio…

Uma confusão envolvendo acusação falsa, dívida não paga e até celular quebrado movimentou uma casa noturna no bairro Jardim Esperança, em Arapiraca, nessa quinta-feira (17). O caso aconteceu na “Casa das Coelhinhas” e precisou da intervenção da Polícia Militar (PM) para ser resolvido.

Segundo o boletim do 3º Batalhão da PM, a guarnição da Rádio Patrulha foi acionada após denúncia de que um homem estaria sendo mantido sob custódia por dois supostos policiais civis. No entanto, ao chegar ao local, os militares constataram que não havia nenhum policial civil envolvido e que o solicitante da ocorrência estava sozinho, sem qualquer tipo de custódia.

No local, os policiais ouviram a proprietária do estabelecimento, que relatou que o homem havia consumido produtos no local, mas não pagou o valor total da conta. Ela já havia, inclusive, registrado um boletim de ocorrência por conta do calote. Após conversa entre a guarnição, a dona da casa noturna e familiares do homem, a dívida foi quitada, ainda no local.

ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM

Com a situação financeira resolvida, o homem ainda alegou que teve o celular quebrado durante a confusão e acusou a proprietária do estabelecimento. Portanto, a guarnição orientou que ele procurasse a Central de Polícia Civil (PC) para registrar o novo boletim.





Fonte: Alagoas 24h

Leia Também

- Publicidade -spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS