Um homem – identificado como Jailson Lima da Silva – foi assassinado a tiros na noite deste domingo (27) após ser surpreendido por criminosos armados que se passaram por policiais. O crime ocorreu em uma residência no Conjunto Mundo Novo, na cidade de Campo Alegre, interior de Alagoas. De acordo com informações de testemunhas, a vítima…
Um homem – identificado como Jailson Lima da Silva – foi assassinado a tiros na noite deste domingo (27) após ser surpreendido por criminosos armados que se passaram por policiais. O crime ocorreu em uma residência no Conjunto Mundo Novo, na cidade de Campo Alegre, interior de Alagoas.
De acordo com informações de testemunhas, a vítima estava na casa consumindo bebidas alcoólicas com outras pessoas quando os suspeitos chegaram ao local afirmando ser policiais. Durante a ação, o grupo ordenou que todos se deitassem com as mãos na cabeça. No momento em que obedecia à ordem, Jailson Lima foi baleado.
Após o disparo, os criminosos fugiram em direção desconhecida. A motivação do crime ainda é investigada. Equipes do Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca estiveram no local e realizaram a remoção do corpo. A Polícia Civil de Alagoas investiga o caso e busca identificar os responsáveis pela execução.