A Delegacia de Homicídios de Arapiraca irá investigar um assassinato brutal ocorrido na madrugada desta quinta-feira, 24, dentro de um imóvel no bairro Zélia Barbosa, em Arapiraca, a 120 quilômetros da capital alagoana. ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM Carlos, conhecido como pato rouco, foi morto a facadas e disparos de arma de fogo,…
A Delegacia de Homicídios de Arapiraca irá investigar um assassinato brutal ocorrido na madrugada desta quinta-feira, 24, dentro de um imóvel no bairro Zélia Barbosa, em Arapiraca, a 120 quilômetros da capital alagoana.
ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
Carlos, conhecido como pato rouco, foi morto a facadas e disparos de arma de fogo, incluindo no pescoço, quando estava sentado no sofá do imóvel, vestindo apenas roupa íntima.
As primeiras informações dão conta que os assassinos teriam forçado a entrada no imóvel, que também funcionava como bar, e surpreenderam a vítima. A violência do crime chocou os moradores da localidade. Havia uma grande quantidade de sangue espalhada no local.
Também foram encontradas manchas de sangue no quarto da residência, o que pode indicar o cômodo como a cena primária do crime. A Polícia Científica foi acionada para recolher provas no local.
A Polícia Militar não informou se a vítima sofrera alguma ameaça recente ou se possuía ficha criminal. O corpo foi recolhido para o Instituto Médico Legal da cidade.