Agente da Polícia Civil de Alagoas. | Foto: PC/AL
Um homem de 23 anos foi preso, nesta sexta-feira (10), acusado de participar do assassinato do próprio padrasto, identificado como José Amaro. O crime aconteceu em agosto de 2025, no bairro de Ipioca, em Maceió. A prisão foi efetuada durante uma ação da Polícia Civil de Alagoas (PC/AL). De acordo com informações da Delegacia de…
Um homem de 23 anos foi preso, nesta sexta-feira (10), acusado de participar do assassinato do próprio padrasto, identificado como José Amaro. O crime aconteceu em agosto de 2025, no bairro de Ipioca, em Maceió. A prisão foi efetuada durante uma ação da Polícia Civil de Alagoas (PC/AL).
De acordo com informações da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), as investigações, coordenadas pelo delegado Eduardo Guerra, apontaram que os dois irmãos tiveram participação direta no homicídio. Além disso, ambos foram formalmente indiciados, com o caso encaminhado ao Poder Judiciário.
ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
A prisão do segundo envolvido encerra a fase investigativa do caso, que agora segue para análise e julgamento pela Justiça.