Um homem, de identidade não revelada, foi preso em flagrante por tráfico de entorpecentes e drogas afins, durante a madrugada desta quinta-feira, 09, no município de Limoeiro de Anadia, agreste de Alagoas. A prisão ocorreu após uma ação conjunta entre as guarnições motorizadas RP 03 e FT 10, com apoio do Batalhão de Rotam, que…
Um homem, de identidade não revelada, foi preso em flagrante por tráfico de entorpecentes e drogas afins, durante a madrugada desta quinta-feira, 09, no município de Limoeiro de Anadia, agreste de Alagoas.
A prisão ocorreu após uma ação conjunta entre as guarnições motorizadas RP 03 e FT 10, com apoio do Batalhão de Rotam, que repassou informações sobre o transporte de uma grande quantidade de Rohypnol — medicamento controlado popularmente conhecido como “Boa Noite Cinderela” ou “droga do estupro”.
De acordo com as informações repassadas à polícia, o suspeito havia saído de Maceió com destino a Arapiraca em um veículo Onix branco, transportando diversas caixas do entorpecente. As equipes realizaram diligências e conseguiram localizar o carro nas proximidades do povoado Cadoz, parado no acostamento com os alertas ligados.
Durante a abordagem, nada de ilícito foi encontrado com o motorista, porém dentro do veículo havia três cigarros de maconha já utilizados, e o condutor confessou ser usuário da droga. Próximo ao carro, os policiais encontraram uma caixa de papelão lacrada. Ao abrir o material, foram encontradas 120 caixas de comprimidos de Rohypnol (Flunitrazepam), totalizando 3.600 comprimidos — uma das maiores apreensões desse tipo de substância na região.
O suspeito e o material apreendido foram encaminhados à Central de Polícia de Arapiraca, onde foi lavrado o flagrante por tráfico de entorpecentes.
Devido a problemas mecânicos, o veículo não pôde ser conduzido de imediato. Com autorização do delegado responsável, as equipes do 3º BPM ficaram encarregadas de realizar a condução do automóvel na manhã de hoje, quando o guincho estivesse disponível.