Suspeito de estuprar filha de 3 anos é preso
A Polícia Civil confirmou nessa quinta-feira (4), que prendeu no município de Piranhas, sertão alagoano, um homem suspeito do crime de estupro de vulnerável. A vítima seria sua filha, de apenas 3 anos de idade. O caso foi divulgado pelo delegado Rodrigo Cavalcanti, responsável pelo caso, através das redes sociais. A autoridade policial esclareceu que…
A Polícia Civil confirmou nessa quinta-feira (4), que prendeu no município de Piranhas, sertão alagoano, um homem suspeito do crime de estupro de vulnerável. A vítima seria sua filha, de apenas 3 anos de idade.
O caso foi divulgado pelo delegado Rodrigo Cavalcanti, responsável pelo caso, através das redes sociais. A autoridade policial esclareceu que o suspeito se divorciou da mãe da vítima e manteria guarda compartilhada da menina, aproventando-se dos momentos em que ficaria só com ela para cometer os atos criminosos.
ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
Ainda segundo a Polícia Civil, ao retornar para a casa da mãe, a menina contou que o homem tocou em suas partes íntimas. A investigação descobriu ainda que o autor usava vaselina para cometer os abusos.
O homem foi alvo de mandado de prisão preventiva e encaminhado para a Delegacia Regional de Delmiro Gouveia, onde ficou à disposição da Justiça.