Vítima foi surpreendida quando estava em oficina mecânica
A Delegacia de Homicídios de Arapiraca deve instaurar inquérito para investigar um homicídio ocorrido neste sábado, 16, dentro de uma oficina mecânica, no bairro Primavera, em Arapiraca, cidade a 120 quilômetros da capital. A vítima foi identificada apenas pelo “Galego”. ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM De acordo com o relato de testemunhas a…
A Delegacia de Homicídios de Arapiraca deve instaurar inquérito para investigar um homicídio ocorrido neste sábado, 16, dentro de uma oficina mecânica, no bairro Primavera, em Arapiraca, cidade a 120 quilômetros da capital. A vítima foi identificada apenas pelo “Galego”.
ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
De acordo com o relato de testemunhas a militares do 3º BPM, além da vítima várias pessoas estavam na oficina no momento do crime. Um homem alto, com barba, moreno e vestindo um casaco chegou ao local e afirmou que iria matar a vítima.
Os preses ainda tentaram acalmar os ânimos, mas o atirador disparos e fugiu em seguida. O samu chegou a ser acionado, mas apenas pode constatar o óbito da vítima. O estabelecimento possuía câmera, que foi levada pelo atirador.
O corpo foi periciado e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Arapiraca. A Polícia não informou se a vítima tinha envolvimento com ilícitos ou se sofrera alguma ameaça.