Um homem suspeito de cometer um homicídio na noite anterior foi preso na manhã desta quarta-feira (16), ao retornar ao local do crime, no Sítio Corredor, zona rural de Arapiraca, no Agreste alagoano.
Segundo relatos de moradores, o indivíduo foi reconhecido por populares, que o detiveram até a chegada da Polícia Civil. Os agentes efetuaram a prisão e o conduziram à Central de Polícia da cidade.
Leia também
De acordo com informações apuradas pela guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Craíbas, acionada via Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), o suspeito seria vizinho da vítima e estaria sob efeito de drogas ilícitas no momento do crime. Movido por ciúmes, ele teria imaginado que a vítima estaria se relacionando com sua companheira e, por esse motivo, a matou com golpes de enxadeco, fugindo em seguida.
Quando os policiais militares chegaram ao local, o suspeito já havia sido levado pela Polícia Civil. Delegados da corporação também estiveram na região para acompanhar os desdobramentos da ocorrência. O caso segue sob investigação.