Um homem identificado como Willis Andrey Santos de Melo, de 49 anos, foi encontrado morto, nesta terça-feira (23), no sofá de casa, no povoado Folha Miúda, no município de Craíbas, Agreste de Alagoas. De acordo com o relatório da Secretaria de Segurança Pública (SSP/AL), o corpo da vítima não apresentava sinais de violência. A proprietária…
Um homem identificado como Willis Andrey Santos de Melo, de 49 anos, foi encontrado morto, nesta terça-feira (23), no sofá de casa, no povoado Folha Miúda, no município de Craíbas, Agreste de Alagoas.
De acordo com o relatório da Secretaria de Segurança Pública (SSP/AL), o corpo da vítima não apresentava sinais de violência.
A proprietária do imóvel, que também era amiga de Willis, informou que estava com ele no momento em que ele começou a sofrer convulsões e, em seguida, perdeu a consciência. Ele não resistiu.
Segundo relato da testemunha, o homem sofria de esquizofrenia, era alcoólatra crônico e estava enfrentando um quadro depressivo agravado recentemente por conta de uma separação.
Equipes do Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca e do Instituto de Criminalística (IC) foram acionadas para a realização dos procedimentos legais no local.