sábado, outubro 11, 2025
spot_img

Jesus revela dados impressionantes de Cristiano Ronaldo no GPS


Jorge Jesus revela dados impressionantes de Cristiano Ronaldo no GPS | Foto: Al-Nassr Football Club

O técnico Jorge Jesus surpreendeu o público do Portugal Football Summit ao revelar números impressionantes sobre o desempenho físico de Cristiano Ronaldo. Aos 40 anos, o capitão do Al Nassr e da seleção portuguesa segue desafiando o tempo. E o GPS confirma isso. “Nos jogos, é o segundo mais rápido da equipe e o terceiro…

O técnico Jorge Jesus surpreendeu o público do Portugal Football Summit ao revelar números impressionantes sobre o desempenho físico de Cristiano Ronaldo. Aos 40 anos, o capitão do Al Nassr e da seleção portuguesa segue desafiando o tempo. E o GPS confirma isso.

“Nos jogos, é o segundo mais rápido da equipe e o terceiro de mais piques  acima de 25 km/h. É uma coisa fora do normal, até fisicamente”, contou Jesus, destacando o nível de dedicação do craque. “Como pessoa, é um homem muito inteligente. Sabe muito mais para além do futebol.”

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO FUTEBOL NACIONAL E INTERNACIONAL

ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM

O treinador português admitiu que só ao chegar à Arábia Saudita percebeu o real impacto de Ronaldo. “Ninguém tem noção do que é este homem no mundo. Eu também não tinha. Agora tenho. Ele é a bandeira de Portugal, não tenham dúvidas”, afirmou, lembrando as multidões que se reúnem apenas para ver o camisa 7 passar.

Jesus também comentou o profissionalismo do jogador nos treinos. Segundo ele, o controle físico de CR7 é absoluto: “Quando treinamos algo de mais intensidade, ele diz ‘mister, para mim está no limite’. Hoje o GPS permite monitorar tudo, individual e coletivamente, e ele sabe exatamente até onde pode ir. Raramente se lesiona porque se conhece como ninguém.”

O técnico aproveitou para rebater críticas ao futebol saudita e lembrar o domínio recente do Al Hilal, rival do Al Nassr. “Aqui em Portugal desvalorizam, mas lá estão grandes jogadores, grandes treinadores, estádios e relvados fabulosos. Foram 34 vitórias seguidas, não no Luxemburgo, mas na Arábia Saudita e na Champions da Ásia. O Al Hilal foi campeão invicto, com mais pontos e mais gols. Ganhou tudo”, disse.

Por fim, Jorge Jesus arriscou uma previsão sobre o futuro de Ronaldo: “Não sei até quando ele vai jogar, mas calculo que seja até chegar aos mil gols. Faltam 50 e poucos. Ainda tem de jogar este ano e mais o outro”, declarou o treinador.





Fonte: Alagoas 24h

Leia Também

- Publicidade -spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS