Jovem de 20 anos é resgatada de cárcere privado após pedir socorro por rede social | Foto: Cortesia
A Polícia Militar resgatou, nessa terça-feira (5), uma jovem de 20 anos mantida em cárcere privado no município de Cacimbinhas, Sertão de Alagoas. A vítima, cujo nome não foi divulgado, conseguiu enviar um pedido de socorro à mãe por meio de uma rede social, utilizando o celular do agressor durante um momento de distração. LEIA…
A Polícia Militar resgatou, nessa terça-feira (5), uma jovem de 20 anos mantida em cárcere privado no município de Cacimbinhas, Sertão de Alagoas. A vítima, cujo nome não foi divulgado, conseguiu enviar um pedido de socorro à mãe por meio de uma rede social, utilizando o celular do agressor durante um momento de distração.
LEIA MAIS NOTÍCIAS DA REGIÃO SERTÃO DE ALAGOAS
SIGA O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
Assim que recebeu a mensagem, a mãe procurou imediatamente a delegacia e denunciou o caso. A partir daí, os policiais se deslocaram até o endereço informado, onde localizaram a jovem e prenderam o agressor, um homem de 31 anos, que também teve o nome preservado em razão da Lei de Abuso de Autoridade.
Durante a ação, os agentes apreenderam dez munições de calibre .38 e uma espingarda de chumbinho na residência. Além disso, a polícia confirmou que a vítima vinha sendo submetida a agressões físicas constantes, estava sem acesso ao telefone e havia sido ferida no rosto com uma facada.
Além dos crimes cometidos em Alagoas, os policiais constataram que o agressor era foragido da Justiça de Pernambuco, onde existia contra ele um mandado de prisão por homicídio qualificado.
Por fim, o suspeito foi conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Palmeira dos Índios, onde permanece à disposição da Justiça. Ele deverá passar por audiência de custódia antes de ser transferido para o sistema prisional alagoano.