Um jovem de apenas 21 anos morreu de forma trágica, na noite desta quarta-feira, 16, após ser atropelado por um familiar durante uma festa. O caso, registrado inicialmente como homicídio culposo, abalou a família.
ACOMPANHE AS NOTÍCIAS DE ALAGOAS NO INSTAGRAM
De acordo com informações fornecidas pela família à Polícia Militar, o grupo celebrava em um imóvel às margens da AL 401, próximo ao Condomínio Santá Fé, em Coqueiro Seco, quando solicitaram ao acusado que retirasse um veículo do local, para dar mais espaço.
O condutor, que havia ingerido bebida alcoólica durante todo o dia, durante a manobra de retirada, atingiu a vítima, identificada como Rafael Lucas Vital. Uma unidade de suporte avançado do Samu chegou a ir ao local, mas o jovem já estava em óbito.
Revoltados com a morte, o condutor chegou a ser agredido pelos familiares da vítima. O suspeito foi encontrado ferido e em choque e foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado. Após ser atendido, o acusado foi levado à Central de Flagrantes, onde foi autuado.
O corpo de Rafael Lucas foi recolhido ao Instituto Médico Legal, em Maceió, para ser submetido à necropsia. A polícia não confirmou se existe parentesco entre o causador do acidente e a vítima.