sábado, setembro 27, 2025
spot_img

Jovem de 23 anos é morto com 20 tiros em frente à casa da namorada


Um jovem identificado como José Cristiano Laurindo da Silva, de 23 anos, foi assassinado a tiros na madrugada desta quinta-feira (25). O crime aconteceu em frente à residência da namorada da vítima, no bairro Brasília, em Arapiraca, agreste de Alagoas. ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM De acordo com as informações, uma guarnição pertencente…

Um jovem identificado como José Cristiano Laurindo da Silva, de 23 anos, foi assassinado a tiros na madrugada desta quinta-feira (25). O crime aconteceu em frente à residência da namorada da vítima, no bairro Brasília, em Arapiraca, agreste de Alagoas.

ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM

De acordo com as informações, uma guarnição pertencente ao 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM) estava em patrulhamento quando ouviu disparos de arma de fogo. Minutos depois, populares relataram que cerca de 20 tiros haviam sido efetuados na Rua Leite Irmão. No local, os policiais encontraram a vítima caída, já sem vida.

Segundo informações levantadas no local, José Cristiano havia cumprido pena em 2024 pelo crime de tráfico de drogas. Desta forma, a principal suspeita é de que o homicídio tenha relação com disputas ligadas ao tráfico na região.

A namorada da vítima contou à polícia que um Fiat Mobi branco e uma motocicleta se aproximaram da residência. Dois homens desceram da moto, e o garupa, usando capacete e casaco, sacou uma pistola e atirou várias vezes contra José Cristiano. Ela ainda relatou que o autor dos disparos e o possível mandante do crime seriam pessoas conhecidas no meio do tráfico.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel Urgência (Samu) foi acionada e constatou o óbito. Em seguida, a Delegacia de Homicídios de Arapiraca (DHA), o Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal (IML) compareceram para os procedimentos cabíveis.





Fonte: Alagoas 24h

Leia Também

- Publicidade -spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS