Márcio Andreiwison dos Santos Silva,
O corpo de Márcio Andreiwison dos Santos Silva, de 25 anos, foi encontrado na manhã desta sexta-feira (5), nas margens da Lagoa Mundaú, no bairro Vergel do Lago. Ele estava desaparecido desde o último domingo, 31 De acordo com informações do delegado Ronilson Medeiros, Márcio era usuário de drogas e havia saído de casa, no…
O corpo de Márcio Andreiwison dos Santos Silva, de 25 anos, foi encontrado na manhã desta sexta-feira (5), nas margens da Lagoa Mundaú, no bairro Vergel do Lago. Ele estava desaparecido desde o último domingo, 31
De acordo com informações do delegado Ronilson Medeiros, Márcio era usuário de drogas e havia saído de casa, no mesmo bairro, no domingo para comprar entorpecentes, mas não retornou. A partir do desaparecimento, o 3º Distrito Policial deu início às investigações.
“Através de denúncia anônima recebida pelo Disque Denúncia 181, tivemos a informação de que o corpo estaria hoje na lagoa. Com isso, acionamos o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar para realizar as buscas na região”, explicou o delegado.
ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
Durante as buscas, os agentes também estenderam as investigações para áreas próximas ao Papódromo, uma vez que havia relatos de que poderia estar na mesma região o corpo de Lucas Rafael Gomes Oliveira, desaparecido desde abril deste ano. No entanto, apenas o corpo de Márcio foi localizado, em uma ilha conhecida como ponto de desova de cadáveres.
A família acompanhou as buscas de perto e ajudou na identificação. Márcio foi reconhecido inicialmente por tatuagens espalhadas pelo corpo. O corpo – que já apresentava sinais de decomposição – tinha marcas de tiros nas costas e ferimentos na face, possivelmente causados por arma branca. A causa da morte será confirmada pela perícia oficial.
O caso segue em investigação pela Polícia Civil. Aqueles que tiverem informações sobre o caso podem entrar em contato com a PC/AL por meio do Disque Denúncia, 181.