Mulher de 20 anos matou homem a golpes de machadinha em Paranavaí, no Paraná — Foto: Divulgação / Polícia Civil do Paraná
Uma jovem, de 20 anos, foi presa em flagrante pela Polícia Civil do Paraná (PCPR) depois de matar um homem, de 45 anos, com nove golpes de machadinha no rosto. O caso aconteceu neste domingo (13), em Paranavaí, cidade do noroeste do estado com pouco mais de 90 mil habitantes. De acordo com a PCPR,…
Uma jovem, de 20 anos, foi presa em flagrante pela Polícia Civil do Paraná (PCPR) depois de matar um homem, de 45 anos, com nove golpes de machadinha no rosto. O caso aconteceu neste domingo (13), em Paranavaí, cidade do noroeste do estado com pouco mais de 90 mil habitantes. De acordo com a PCPR, o crime foi praticado em uma vida pública do bairro Jardim Farropilha.
ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
Após ser localizada pelos agentes com a ajuda de imagens de câmeras de segurança do entorno, a mulher foi autuada por “homicídio qualificado pelo meio cruel”. Na sequência, foi encaminhada à unidade policial para realizar os procedimentos padrões e dar entrada no sistema penitenciário.
Segundo o delegado Gilson Matos, durante a abordagem, ela estava com uma mochila, que carregava a arma do crime.
“Ao ser questionada, confessou o crime, alegando que vinha planejando o ato há algum tempo e que sua intenção inicial seria atentar contra a vida de um familiar”, afirmou Matos.
Minas Gerais: menina de 12 anos morre após parto de emergência em Betim
Informações divulgadas pelo portal Banda B apontam que o alvo foi escolhido pela autora do crime de forma aleatória e que os dois não tinham nenhuma relação de parentesco.