Wenderson Gabriel morreu no último domingo, 9
O laudo da necropsia deve confirmar – ou descartar – se a morte do menino Wenderson Gabriel, de apenas três anos, corrido no último domingo, 9, se deu em decorrência de uma picada de cobra. O menino, que residia na cidade de Pão de Açúcar, sertão alagoano, deu entrada na Unidade Mista de Saúde, Dr….
O laudo da necropsia deve confirmar – ou descartar – se a morte do menino Wenderson Gabriel, de apenas três anos, corrido no último domingo, 9, se deu em decorrência de uma picada de cobra. O menino, que residia na cidade de Pão de Açúcar, sertão alagoano, deu entrada na Unidade Mista de Saúde, Dr. Djalma Gonçalves dos Anjos, com desconforto e desmaio.
ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
A criança foi levada para a unidade pela família, onde sofreu duas paradas cardiorrespiratórias, seria transferido para uma unidade de referência, mas sofreu a terceira parada e morreu na unidade básica.
Duas lesões no rosto do menor levantaram a suspeita de que a criança teria sido picada por algum tipo de serpente. O corpo do menor foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Arapiraca, onde foi submetido à necropsia.
De acordo com a assessoria da Polícia Científica, a causa da morte ainda está sob investigação.



