O subtenente Marcos Antônio dos Santos, de 55 anos, lotado no 6º BPM, e que estava internado no Hospital Geral do Estado, morreu na noite desta quinta-feira, 4, na capital alagoana. O militar foi alvejado com disparos de arma de fogo, dentro de um bar, no último dia 23 de agosto e não resistiu à…
O subtenente Marcos Antônio dos Santos, de 55 anos, lotado no 6º BPM, e que estava internado no Hospital Geral do Estado, morreu na noite desta quinta-feira, 4, na capital alagoana. O militar foi alvejado com disparos de arma de fogo, dentro de um bar, no último dia 23 de agosto e não resistiu à gravidade dos ferimentos.
ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
O homem acusado de ser o autor dos disparos, que resultou na morte do militar, foi preso no último sábado, 30, na localidade das Piabas, no Jacintinho, para onde havia fugido. Não há confirmação sobre o que teria motivado o crime.
LEIA TAMBÉM
PM prende suspeito de tentar assassinar militar, em Maragogi
A Polícia Militar emitiu nota de pesar pela morte do oficial. Leia na íntegra:
A Polícia Militar de Alagoas (PM-AL) comunica, com profundo pesar, o falecimento do subtenente Marcos Antônio dos Santos, de 55 anos, ocorrido nessa quinta-feira (04), no Hospital Geral do Estado (HGE), onde estava internado desde que sofreu uma agressão no último dia 23 de Agosto, em um bar na cidade de Maragogi
O militar foi incorporado à PM em julho de 1998 e, atualmente, estava lotado no 6º Batalhão, onde era considerado um profissional exemplar, deixando uma marca de compromisso, lealdade e dedicação ao serviço policial militar.
Em nome de toda a tropa, o comandante-geral da PM, coronel Paulo Amorim, presta as mais sinceras condolências aos familiares e amigos do combatente, ao tempo em que coloca a Instituição à disposição para o que se fizer necessário.
Em breve serão divulgadas informações sobre o velório e sepultamento do militar.