Um homem, ainda não identificado, foi encontrado morto às margens da AL-115, nas imediações do povoado Santo Antônio. O caso foi registrado na manhã desta segunda-feira (10), entre o loteamento Brivaldo Medeiros e o povoado Gavião, na zona rural de Palmeira dos Índios, agreste de Alagoas. De acordo com informações preliminares, o corpo foi localizado…
Um homem, ainda não identificado, foi encontrado morto às margens da AL-115, nas imediações do povoado Santo Antônio. O caso foi registrado na manhã desta segunda-feira (10), entre o loteamento Brivaldo Medeiros e o povoado Gavião, na zona rural de Palmeira dos Índios, agreste de Alagoas.
De acordo com informações preliminares, o corpo foi localizado por moradores da região, caído dentro de uma vala entre as pistas da duplicação da rodovia AL-115. O cadáver estava ao lado de uma motocicleta Honda Bros preta.
Pouco depois, o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) confirmou a causa do acidente. Segundo detalhes, a vítima, um homem de 62 anos, perdeu o controle do veículo, saiu da pista e sofreu o acidente fatal.
ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
Ainda segundo detalhes, o homem vestia roupas de vaquejada, incluindo botas com esporas e uma camisa com o nome “Batalha Alagoas”. Equipes da Polícia Militar (PM) e da Guarda Municipal foram acionadas para isolar a área e preservar o local até a chegada da Polícia Científica, responsável pelos procedimentos periciais.
O corpo foi recolhido para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, onde será feita a identificação oficial. As circunstâncias exatas do acidente serão investigadas pelas autoridades competentes.



