Jaime Feitosa morre aos 69 anos
Morreu na manhã desta segunda-feira, 4, o jornalista e escrivão de polícia, Jaime Feitosa de Araújo Neto, aos 69 anos, em decorrência de um acidente vascular cerebral. Jaime Feitosa estava internado em um hospital particular da capital. Em nota, a Delegacia Geral da Polícia Civil lamentou o falecimento do escrivão, que também é pai do…
Morreu na manhã desta segunda-feira, 4, o jornalista e escrivão de polícia, Jaime Feitosa de Araújo Neto, aos 69 anos, em decorrência de um acidente vascular cerebral. Jaime Feitosa estava internado em um hospital particular da capital.
Em nota, a Delegacia Geral da Polícia Civil lamentou o falecimento do escrivão, que também é pai do delegado Sidney Tenório. Com mais de três décadas na Polícia Civil alagoana, Jaime, que também era jornalista, estava trabalhando na Assessoria de Comunicação da instituição.
Jaime teve passagens relevantes pelos maiores jornais impressos de Alagoas, atuando, sobretudo, na editoria de Polícia. Ainda não há informações sobre local e hora de velório e sepultamento.