quarta-feira, julho 16, 2025
spot_img

Motorista morto com 9 tiros trabalhava há 15 dias em aplicativo


A Polícia Civil divulgou novas informações sobre o assassinato de Elisberto dos Santos Silva, motorista por aplicativo que foi morto a tiros na noite de terça-feira (15). O crime aconteceu no conjunto Jarbas Oiticica, no bairro Mata do Rolo, em Rio Largo, região metropolitana de Maceió. Segundo os levantamentos iniciais realizados pela Unidade de Atendimento…

A Polícia Civil divulgou novas informações sobre o assassinato de Elisberto dos Santos Silva, motorista por aplicativo que foi morto a tiros na noite de terça-feira (15). O crime aconteceu no conjunto Jarbas Oiticica, no bairro Mata do Rolo, em Rio Largo, região metropolitana de Maceió.

Segundo os levantamentos iniciais realizados pela Unidade de Atendimento a Local de Crime 1 (UALC 1), coordenada pelo delegado Daniel Scaramello, Elisberto foi atingido por nove disparos de arma de fogo e morreu no mesmo dia em que completava 30 anos de idade. Ainda conforme os peritos criminais, o corpo apresentava duas perfurações na cabeça, uma no tórax, duas no antebraço direito, duas no braço esquerdo e duas na coxa esquerda.

A vítima estava trabalhando com corridas por aplicativo há apenas 15 dias e utilizava um carro alugado para exercer a atividade. Após ser baleado, ele perdeu o controle da direção e o veículo, um Renault Kwid de placa QNN-1J49, colidiu contra um poste.

Moradores do conjunto afirmaram não conhecer a vítima, o que reforça a hipótese de que Elisberto não era frequentador da área. A informação levanta dúvidas sobre se ele teria sido atraído para o local sob algum tipo de pretexto ou armadilha.

ACOMPANHE AS NOTÍCIAS DE ALAGOAS NO INSTAGRAM

Familiares disseram à polícia que o jovem era usuário de entorpecentes, mas alegaram não saber se ele tinha dívidas com o tráfico. Também afirmaram que ele não tinha antecedentes criminais, tampouco desavenças conhecidas que pudessem justificar o crime.

Foto: Reprodução

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está à frente das investigações. As diligências seguem em andamento, com o objetivo de identificar os autores e esclarecer a motivação do homicídio.

Informações que possam ajudar a Polícia Civil na elucidação do caso podem ser repassadas anonimamente por meio do Disque-Denúncia 181.

LEIA TAMBÉM: Motorista por aplicativo é morto a tiros dentro do carro no dia do aniversário; veja vídeo





Fonte: Alagoas 24h

Leia Também

- Publicidade -spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS