Uma mulher de 52 anos foi encontrada sem vida na noite desta segunda-feira (22), no Sítio Castelo, localizado na zona rural do município de Ibateguara, Zona da Mata de Alagoas. O caso foi registrado como achado de cadáver pelas autoridades policiais. Segundo informações, a guarnição da Polícia Militar foi acionada após receber comunicado da Guarda…
Uma mulher de 52 anos foi encontrada sem vida na noite desta segunda-feira (22), no Sítio Castelo, localizado na zona rural do município de Ibateguara, Zona da Mata de Alagoas. O caso foi registrado como achado de cadáver pelas autoridades policiais.
Segundo informações, a guarnição da Polícia Militar foi acionada após receber comunicado da Guarda Municipal de Ibateguara, que havia identificado a ocorrência no local. Ao chegarem ao sítio, os policiais confirmaram o óbito e isolaram a área para preservar a cena.
De acordo com relato do filho da vítima, que estava presente no momento do ocorrido, a mulher passou mal repentinamente, sofreu um mal súbito e não resistiu. Ele informou ainda que a mãe tinha histórico de problemas cardíacos, o que pode ter contribuído para o desfecho trágico.
A Polícia Militar acionou o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) e o Instituto Médico Legal (IML), que se deslocou até o local para realizar os procedimentos cabíveis. O corpo foi recolhido para exames periciais em Maceió, onde será confirmada oficialmente a causa da morte.
Embora não haja indícios de crime, a morte causou comoção na comunidade rural. Vizinhos relataram que a vítima era conhecida na região e que sua partida repentina deixou familiares e amigos abalados.
Até o fechamento desta matéria, nome da vítima não foi registrado.
O corpo deverá ser liberado para a família após os procedimentos no IML, onde será emitido o laudo oficial que confirmará a causa da morte.