Agressor quebrou celular da vítima. Imagem meramente ilustrativa
Uma mulher foi ameaçada e teve o celular quebrado pelo companheiro após se recusar a faltar ao trabalho para passear com a família. O caso de violência contra a mulher, que se soma às estatísticas oficiais, ocorreu neste domingo, 20, no bairro do Tabuleiro do Martins. Além das ameaças, o agressor ainda quebrou o celular…
Uma mulher foi ameaçada e teve o celular quebrado pelo companheiro após se recusar a faltar ao trabalho para passear com a família. O caso de violência contra a mulher, que se soma às estatísticas oficiais, ocorreu neste domingo, 20, no bairro do Tabuleiro do Martins.
Além das ameaças, o agressor ainda quebrou o celular da vítima, alegando que ele mesmo o tinha comprado. O agressor foi levado à Central de Flagrantes, onde foi autuado pelo crime de dano qualificado.
ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
Em Rio Largo, uma mulher procurou o CISP da cidade para denunciar o marido após ser agredida com tapas e puxões de cabelo. As agressões teriam sido motivadas pelo fato da filha da vítima, de outro relacionamento, enviar foto dela com o pai biológico, causando ciúmes no atual companheiro da mulher. A mulher afirmou que foi agredida em outras ocasiões e denunciou o companheiro.
No bairro da Jatiúca, um homem foi preso em flagrante após ameaçar duas irmãs com um facão. A motivação para as ameaças não foi repassada à imprensa.