sábado, agosto 2, 2025
spot_img

Mulher é chamada à porta de casa e alvejada com cinco tiros


Vítima foi levada, inicialmente, à UPA de São Miguel

Uma mulher de 37 anos foi alvejada com cinco tiros dentro da sua residência, localizada no Conjunto Hélio Jatobá III, em São Miguel dos Campos. De acordo com as primeiras informações, a mulher teria sido chamada à porta de casa, por volta da meia-noite, e, ao abrir a porta, foi surpreendida pelos disparos. ACOMPANHE O…

Uma mulher de 37 anos foi alvejada com cinco tiros dentro da sua residência, localizada no Conjunto Hélio Jatobá III, em São Miguel dos Campos. De acordo com as primeiras informações, a mulher teria sido chamada à porta de casa, por volta da meia-noite, e, ao abrir a porta, foi surpreendida pelos disparos.

ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM

Após o crime, os suspeitos fugiram do local. Um vizinho prestou os primeiros socorros à vítima, que foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento da cidade e, posteriormente, foi transferida para o Hospital Geral do Estado.

Até o momento não há confirmação sobre a motivação ou identidade dos autores do crime. O caso deve ser investigado pela equipe do delegado Flávio Dutra.

MAIS VIOLÊNCIA CONTRA MULHER

Na cidade de Arapiraca, uma mulher teve o portão de casa e a porta destruídos pelo ex-companheiro. Além dos danos, a vítima foi agredida com socos, tapas e empurrões e ainda foi ameaçada de morte. O agressor teria afirmado que “não tem nada a perder e que não tem medo de morrer”. A mulher confirmou que o ex-companheiro é usuário de drogas.

Enquanto a mulher relatava o episódio à guarnição, o suspeito voltou ao local e foi detido, visivelmente transtornado e agressivo. Ambos foram encaminhados à Central de Polícia de Arapiraca, onde o suspeito foi autuado por lesão corporal.





Fonte: Alagoas 24h

Leia Também

- Publicidade -spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS