Uma mulher foi vítima de agressão física praticada pelo companheiro na noite desse domingo (27), no bairro Cidade Universitária, em Maceió. A guarnição da Força Tarefa do 12º Batalhão da Polícia Militar (12º BPM) foi acionada após denúncia de violência doméstica no local. Ao chegarem à residência, os policiais encontraram a vítima com escoriações pelo…
Uma mulher foi vítima de agressão física praticada pelo companheiro na noite desse domingo (27), no bairro Cidade Universitária, em Maceió. A guarnição da Força Tarefa do 12º Batalhão da Polícia Militar (12º BPM) foi acionada após denúncia de violência doméstica no local.
Ao chegarem à residência, os policiais encontraram a vítima com escoriações pelo corpo e sangramento no nariz. Ela relatou ter sido agredida fisicamente pelo parceiro, que, ao perceber a aproximação da polícia, se trancou dentro do imóvel.
Durante a ocorrência, o filho do suspeito compareceu à casa, abriu a porta para os militares e entregou um revólver calibre 38, de marca Taurus, pertencente ao agressor, que também apresentava sinais de escoriações.
ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
Ambos os envolvidos foram levados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Tabuleiro dos Martins para atendimento médico e, em seguida, encaminhados à Central de Flagrantes.
O homem foi autuado por lesão corporal com base na Lei Maria da Penha. Ao mesmo tempo, a arma de fogo foi apreendida. A Polícia Civil dará continuidade à investigação para apurar os detalhes.