Tayná foi morta a tiros, em Marechal
Uma mulher foi assassinada com seis tiros na cabeça, sobre a própria cama, neste domingo, 9, em Marechal Deodoro, cidade da região metropolitana. O crime ocorreu dentro de uma residência no bairro Taperaguá. ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM De acordo com informações repassadas por testemunhas à Polícia Militar, dois homens chegaram ao imóvel…
Uma mulher foi assassinada com seis tiros na cabeça, sobre a própria cama, neste domingo, 9, em Marechal Deodoro, cidade da região metropolitana. O crime ocorreu dentro de uma residência no bairro Taperaguá.
ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
De acordo com informações repassadas por testemunhas à Polícia Militar, dois homens chegaram ao imóvel por volta das 15h e invadiram a residência. Tayná Batista de Souza, de 28 anos, foi surpreendida na própria cama e alvejada com vários disparos, morrendo antes mesmo de receber atendimento de emergência.
Após o crime, os assassinos fugiram do local. Este foi o segundo assassinato do dia na localidade. Mais cedo, um jovem foi morto a tiros em um reggae. Até o momento não está claro se os crimes estão relacionados.
SAIBA MAIS
Tiroteio deixa um morto e dois feridos durante show em Marechal Deodoro
Os homicídios devem ser investigados pela Delegacia de Marechal Deodoro.



