Foto: Ascom Polícia Civil de Alagoas
Uma mulher foi presa na noite deste sábado, 2, após ser acusada de agredir o filho de apenas três anos. A agressão ocorreu em frente a várias testemunhas, no estabelecimento localizado na Feirinha do Tabuleiro, em Maceió. ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM De acordo com a Polícia Militar, ao chegar ao local, a…
Uma mulher foi presa na noite deste sábado, 2, após ser acusada de agredir o filho de apenas três anos. A agressão ocorreu em frente a várias testemunhas, no estabelecimento localizado na Feirinha do Tabuleiro, em Maceió.
ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
De acordo com a Polícia Militar, ao chegar ao local, a mulher foi encontrada embriagada e bastante alterada, enquanto a criança havia sido retirada do local e entregue a populares. Ainda segundo a PM, a criança apresentava sinais evidentes de abandono e descuido.
Os militares levaram a acusada até a residência em busca de um familiar que se responsabilizasse pela criança, mas ninguém se apresentou. Já a acusada passou a quebrar objetos, esmurrar a porta e desacatar os militares, chegando ao ponto de ameaçar a criança pela sua situação.
A mulher foi conduzida à Central de Flagrantes, onde foi denunciada pelos crimes de abandono de incapaz, ameaça, resistência e desacato. Já a criança foi entregue ao Conselho Tutelar da região, uma vez que nenhum familiar foi localizado.