Uma mulher de 30 anos foi presa na noite de sexta-feira (19), suspeita de tráfico de drogas, no bairro Mandacaru, em Mata Grande, sertão de Alagoas. A prisão foi realizada após uma denúncia anônima que alertava sobre a chegada de uma passageira, vinda de Maceió em um transporte alternativo, carregando entorpecentes. Com base nas informações,…
Uma mulher de 30 anos foi presa na noite de sexta-feira (19), suspeita de tráfico de drogas, no bairro Mandacaru, em Mata Grande, sertão de Alagoas.
A prisão foi realizada após uma denúncia anônima que alertava sobre a chegada de uma passageira, vinda de Maceió em um transporte alternativo, carregando entorpecentes. Com base nas informações, policiais militares de Mata Grande e Inhapi montaram uma barreira na entrada da cidade e abordaram o veículo.
Durante a revista, todos os passageiros desembarcaram com suas bagagens. Na bolsa da suspeita, os militares encontraram dois pacotes contendo aproximadamente 120 gramas de uma substância análoga à cocaína.
A mulher confessou que a droga lhe pertencia, disse que seria comercializada na cidade e afirmou que teria de pagar R$ 3 mil pelo entorpecente.
ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
Após a prisão, ela foi levada ao hospital de Mata Grande para exame de corpo de delito e, em seguida, conduzida ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Delmiro Gouveia, onde permanece à disposição da Justiça.