quarta-feira, julho 23, 2025
spot_img

Mulher é presa por atropelar a própria filha e o ex-marido


Moto também foi atingida quando a mulher atropelou a filha e o ex-marido — Foto: Reprodução/Patos Hoje

Uma mulher de 39 anos foi presa na segunda-feira (21) depois de atropelar a própria filha, de 11 anos, e o ex-marido, de 45. O caso foi registrado no Bairro Jardim Cidade, em Patos de Minas, no Alto Paranaíba. ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM De acordo com o homem, ele foi buscar a…

Uma mulher de 39 anos foi presa na segunda-feira (21) depois de atropelar a própria filha, de 11 anos, e o ex-marido, de 45. O caso foi registrado no Bairro Jardim Cidade, em Patos de Minas, no Alto Paranaíba.

ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM

De acordo com o homem, ele foi buscar a filha e ao se aproximarem de uma motocicleta, a ex-companheira apareceu de carro. Ao vê-los, a mulher teria jogado o veículo contra eles, batendo na moto e atingindo a própria filha, que teve ferimentos leves na perna.

Após o atropelamento, o homem deu socos no para-brisa do veículo. Segundo a Polícia Militar (PM), a menina confirmou a versão do pai e afirmou que a mãe teria agido com a intenção de feri-la e causar danos à moto.

O que disse a mulher

A mulher disse à PM que passava pela região quando viu o ex-marido em frente ao seu apartamento e, devido ao nervosismo causado pela separação, confundiu os pedais e pisou no acelerador provocando o acidente.

Conforme ela, em seguida o ex-marido danificou o carro com socos no para-brisa e por isso preferiu deixar o local do acidente para evitar mais conflito.

A mulher foi presa em flagrante pelos crimes de lesão corporal e dano. Após a prisão fez uma representação cautelar contra o ex-companheiro e solicitou medida protetiva.

O carro da suspeita estava com a documentação atrasada e foi removido para o pátio credenciado pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran).

O homem também foi preso por dano ao veículo da mulher.

O g1 entrou em contato com a Polícia Civil para saber se o homem e a mulher tiveram as prisões ratificadas e aguarda retorno.





Fonte: Alagoas 24h

Leia Também

- Publicidade -spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS