Mulher morreu após incêndio em residência
Uma mulher, que não teve a identidade divulgada pela Polícia Militar de Alagoas, morreu supostamente asfixiada após um incêndio destruir a sua residência. O caso ocorreu na noite desta terça, 5, e chocou os moradores da Rua Maria de Lourdes Ventura Manoela, no bairro Jardim Esperança, em Arapiraca. SIGA O ALAGOAS 24 HORAS NO…
Uma mulher, que não teve a identidade divulgada pela Polícia Militar de Alagoas, morreu supostamente asfixiada após um incêndio destruir a sua residência. O caso ocorreu na noite desta terça, 5, e chocou os moradores da Rua Maria de Lourdes Ventura Manoela, no bairro Jardim Esperança, em Arapiraca.
SIGA O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
O combate ao incêndio mobilizou militares do Corpo de Bombeiros, além de militares do 3º BPM. Em depoimento aos militares, a filha da vítima afirmou que estava no imóvel com a mãe, que sofria de transtornos psiquiátricos e costumava acender velas em casa.
Na noite de ontem, a testemunha percebeu o início do incêndio e correu para fora do imóvel, na companhia da mãe. A mulher, no entanto, decidiu retornar para dentro de casa e resistiu quando a filha tentou retirá-la do local. Ainda segundo a filha da vítima, há cerca de dois anos ela teria tentado atear fogo à casa. A vítima teria morrido em decorrência da inalação de fumaça tóxica.
O Corpo de Bombeiros classificou o incêndio como de pequenas proporções, em um cômodo da residência. O óbito foi confirmado pelos militares e o corpo foi levado ao Instituto Médico Legal de Arapiraca.