segunda-feira, agosto 4, 2025
spot_img

Noiva de Marta faz homenagem após vitória na Copa América: ‘Você merece o mundo, meu amor’


Noiva de Marta faz homenagem após vitória da seleção na Copa América — Foto: reprodução/ instagram

Entre os muitos torcedores que viram Marta Silva brilhar na final da Copa América na noite de sábado, estava a noiva da jogadora. De Orlando, nos Estados Unidos, onde vivem, Carrie Lawrence acompanhou a vitória da seleção feminina, com direito a golaço da amada no fim do tempo regulamentar, levando a partida para a prorrogação….

Entre os muitos torcedores que viram Marta Silva brilhar na final da Copa América na noite de sábado, estava a noiva da jogadora. De Orlando, nos Estados Unidos, onde vivem, Carrie Lawrence acompanhou a vitória da seleção feminina, com direito a golaço da amada no fim do tempo regulamentar, levando a partida para a prorrogação. O resto é história!

“Você!!! Você merece o mundo. Eu te amo, meu amor”, escreveu Carrie, misturando inglês e português em uma postagem no Instagram. Em seguida, ela mostrou um registro da ligação de vídeo para a jogadora e brincou: “Agora volte para casa”.

Marta Silva e a americana Carrie Lawrence ficaram noivas em agosto do ano passado depois de dois anos de relacionamento. A data do casamento ainda não foi anunciada. As duas fazem parte do time do Orlando Pride, no qual Marta joga desde 2017.

Brasil vence a Colômbia: como foi a partida
Foram mais de 120 minutos de emoção no Estádio Rodrigo Paz Delgado, em Quito, na noite deste sábado. Em um jogo eletrizante, Brasil e Colômbia protagonizaram um duelo épico que sacramentou, de uma vez por todas, o principal clássico feminino da América do Sul.

Nos pênaltis, a seleção brasileira venceu por 5 a 4 para ficar com o título, com destaque para a goleira Lorena, que defendeu duas cobranças.

Quando tudo parecia perdido para a seleção brasileira, que perdia de 3 a 2 no final dos acréscimos do segundo tempo, Marta aplicou um potente chute de fora da área e marcou o gol de empate que levou a partida para a prorrogação.

No tempo extra, usou a ponta da chuteira para virar o placar e deixar a seleção brasileira pela primeira vez à frente, mas a Colômbia deixou tudo igual novamente. Nos pênaltis, a Rainha teve a cobrança do título, mas desperdiçou. Após a partida, ela falou sobre a montanha-russa de emoções:

“Eu estava ali pedindo a Deus que não me castigasse tanto. Entrar no jogo e ser agraciada com o gol de empate, depois mais um gol, a gente acabou dando um vacilo e elas empataram. Aí nos pênaltis eu tenho a chance de fechar com o título e eu perco — lamentou. — Mas eu tenho essas meninas aqui que são maravilhosas. Depois da cobrança eu voltei muito abalada, mas elas não me deixaram abalar. Sempre acreditando, sempre confiando que a gente iria conseguir, que a Lorena iria pegar os pênaltis. Deus me agraciou com esse título, minha última Copa América. E o nosso objetivo maior, sem dúvida, é ver o futebol brasileiro e sul-americano brilhando cada vez mais”.





Fonte: Alagoas 24h

Leia Também

- Publicidade -spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS