domingo, setembro 28, 2025
spot_img

Pai de deputado acusa uso político sobre caso de acidente


Pai de deputado acusa uso político sobre caso de acidente envolvendo sete veículos | Foto: Divulgação

O ex-deputado estadual Dudu Albuquerque defendeu publicamente seu filho, o deputado estadual Breno Albuquerque (MDB), apontado como responsável por um acidente que envolveu sete veículos no último fim de semana, na Avenida Fernandes Lima, em Maceió. Em suas redes sociais, Dudu criticou a repercussão do caso e afirmou que há perseguição política em torno do…

O ex-deputado estadual Dudu Albuquerque defendeu publicamente seu filho, o deputado estadual Breno Albuquerque (MDB), apontado como responsável por um acidente que envolveu sete veículos no último fim de semana, na Avenida Fernandes Lima, em Maceió.

Em suas redes sociais, Dudu criticou a repercussão do caso e afirmou que há perseguição política em torno do episódio ocorrido em uma das principais vias da capital.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DA POLÍTICA NACIONAL E INTERNACIONAL

ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM

“Para os recalcados da vida, respeitem a nossa história! São mais de 70 anos de mandato, e isso deve estar incomodando muita gente. Já observaram que criaram uns 200 sites apenas para bater na gente? Para esses sebosos, fiquem sabendo que ele tem pai, e o couro é grosso de tanto levar pancada! Meu respeito aos que tiveram seus carros danificados, pois vamos pagar todos. Deveriam bater assim se tivesse alguma vítima, bando de pau mandado”, escreveu o ex-deputado.

Além disso, Dudu confirmou que pretende formar uma dobradinha com o filho nas eleições de 2026. “Deixa eles, que agora vão infartar! Federal e estadual, a duplinha do povo”, postou em tom de desafio.

O CASO

O acidente aconteceu no último sábado (6), por volta das 22h20, em um trecho da Avenida Fernandes Lima, no bairro do Farol. A colisão múltipla ocorreu no sentido Tabuleiro, em frente ao Cepa, e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros, do Samu e do DMTT.

Apesar da gravidade do engavetamento, o Samu informou que apenas uma mulher precisou de atendimento médico. Ela relatou dores lombares, mas não sofreu escoriações nem ferimentos aparentes, sendo liberada no próprio local. Todas as demais pessoas envolvidas estavam conscientes, fora dos veículos e sem lesões graves. O Corpo de Bombeiros utilizou um desencarcerador hidráulico para retirar pertences de dentro de um dos automóveis.

O caso, registrado em dezenas de vídeos que circularam nas redes sociais, ganhou grande repercussão. Após receber o auto de prisão em flagrante, o juiz plantonista José Eduardo Nobre Carlos reconheceu o foro privilegiado do deputado e encaminhou a ação para a instância superior.

Em nota oficial, a assessoria de Breno Albuquerque informou que o irmão do deputado estava de posse do veículo, conduzido por um amigo da família no momento do acidente. A versão, contudo, foi contestada por pessoas presentes no local.

Ainda segundo a assessoria, “o condutor perdeu o controle do veículo, mas felizmente não houve feridos, apenas danos materiais. O parlamentar esteve presente no local para prestar socorro ao irmão e aos demais envolvidos. Também esclarecemos que nenhum dos envolvidos havia ingerido bebida alcoólica”.

Por fim, a Polícia Civil, por meio da Central de Flagrantes coordenada pelo delegado Vinicius Ferrari, informou que todos os procedimentos legais foram realizados e que a documentação do caso já foi encaminhada às instâncias competentes para análise e providências cabíveis.





Fonte: Alagoas 24h

Leia Também

- Publicidade -spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS