quarta-feira, agosto 6, 2025
spot_img

PC/AL inicia investigações sobre morte de homem com golpes de faca no pescoço


A Polícia Civil de Alagoas deu início as investigações sobre o assassinato de José Carnaúba da Silva, de 57 anos, encontrado morto dentro de sua casa, com múltiplos ferimentos causados por arma branca, incluindo um corte profundo no pescoço. As investigações estão sendo conduzidas pelo delegado Douglas Lemos, da Unidade de Atendimento a Local de…

A Polícia Civil de Alagoas deu início as investigações sobre o assassinato de José Carnaúba da Silva, de 57 anos, encontrado morto dentro de sua casa, com múltiplos ferimentos causados por arma branca, incluindo um corte profundo no pescoço.

As investigações estão sendo conduzidas pelo delegado Douglas Lemos, da Unidade de Atendimento a Local de Crime (UALC). De acordo com dados do delegado, o imóvel da vítima, localizado no bairro Zélia Barbosa Rocha, em Arapiraca, apresentava sinais de arrombamento, indicando que o autor forçou a entrada antes de cometer o homicídio.

A vítima foi assassinada com golpes de faca no pescoço

A perícia da Polícia Científica identificou que no local havia sinais de luta corporal entre a vítima e o agressor. Foram recolhidas amostras de sangue e DNA, além de uma sandália deixada no local, que pode ter sido do criminoso.

José Carnaúba morava sozinho e utilizava a residência como ponto informal de venda de bebidas alcoólicas. Vizinhos relataram que ele tinha comportamento agressivo e se envolvia frequentemente em discussões com frequentadores.

 

As investigações apontam que o crime pode ter sido motivado por um desentendimento com frequentadores que consumiam bebidas no local, por um conflito com um homem em situação de rua que costumava dormir em frente à residência e desapareceu após o crime, ou ainda por ameaças anteriores registradas em um boletim de ocorrência de 2021, quando a vítima relatou ter sido ameaçada por um homem que pretendia contratar pistoleiros para matá-lo.

Além disso, um aparelho celular foi apreendido e passará por extração de dados. A Coordenação de Homicídios do Interior segue com diligências para identificar e prender o autor do crime.

O delegado Douglas Rocha Lemos solicita que informações que possam auxiliar na investigação sejam ser repassadas, de forma anônima, pelo Disque-Denúncia 181.





Fonte: Alagoas 24h

Leia Também

- Publicidade -spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS