Vítima era conhecida como Pité da Topic
A Polícia Civil de Alagoas ainda aguarda o laudo do exame de DNA, mas pode ter identificado o homem encontrado morto dentro da carroceria de uma Ford Ranger, às margens da BR 424, no Polo Industrial de Marechal Deodoro, cidade da região metropolitana. O cadáver foi encontrado no dia 28 de julho deste ano. RELEMBRE…
A Polícia Civil de Alagoas ainda aguarda o laudo do exame de DNA, mas pode ter identificado o homem encontrado morto dentro da carroceria de uma Ford Ranger, às margens da BR 424, no Polo Industrial de Marechal Deodoro, cidade da região metropolitana. O cadáver foi encontrado no dia 28 de julho deste ano.
RELEMBRE AQUI
Corpo carbonizado é encontrado em canavial próximo ao polo industrial
Polícia inicia investigação sobre corpo carbonizado em caminhonete; vídeo
O corpo pertenceria ao empresário Rubens Barreto, conhecido como Pité da Topic, natural da cidade de Nossa Senhora Aparecida, em Sergipe. De acordo com a imprensa local, Pité da Topic era proprietário de uma linha que fazia transporte entre os estados de Sergipe e São Paulo e estava residindo a Alagoas há pouco tempo.
A Polícia chegou à suposta vítima após a identificação do veículo, que também foi carbonizado. Contudo, a identificação oficial só ocorrerá por meio do resultado do DNA, o que não tem prazo para ocorrer. A reportagem do Alagoas 24 horas solicitou informações sobre as investigações à Polícia Civil de Alagoas, que estão sendo conduzidas pela delegada Juliele Santos. A polícia judiciária confirmou que a família do empresário compareceu ao Instituto Médico Legal de Maceió, mas aguarda o resultado das provas técnicas.