Material apreendido na casa do suspeito. Foto: PCAL
A Polícia Civil confirmou a prisão de um jovem de 19 anos suspeito em dois assassinatos registrados na cidade de Atalaia, na zona da mata do Estado. O primeiro crime ocorreu em junho deste ano, quando Cosme Damião Batista da Silva teve a residência invadida, no dia 8, e foi assassinado a tiros. O segundo…
A Polícia Civil confirmou a prisão de um jovem de 19 anos suspeito em dois assassinatos registrados na cidade de Atalaia, na zona da mata do Estado. O primeiro crime ocorreu em junho deste ano, quando Cosme Damião Batista da Silva teve a residência invadida, no dia 8, e foi assassinado a tiros.
O segundo assassinato ocorreu na última segunda, 22, e teve como vítima Luiz Fernando Almeida Silva, de 23 anos, morto a tiros dentro de casa, no Conjunto Deus é Fiel, após o imóvel ser invadido pelo executor.
Em depoimento à Polícia, o assassino confesso alegou que matou Fernandinho após ele comprar drogas no valor de R$ 5 mil e não pagar. Os casos estão sob investigação da polícia judiciária alagoana.
RELEMBRE AQUI
Jovem de 23 anos é morto a tiros em Atalaia; Imagem forte
A prisão foi realizada nesta quarta, 24, pela equipe do delegado Thiago Bindi, coordenador da Unidade de Homicídios da 9ª Região. Durante o cumprimento dos mandados de prisão, busca e apreensão, foram encontrados e apreendidos na residência do autor diversos objetos ilícitos: duas armas de fogo (uma pistola e um revólver), munições, grande quantidade de drogas, inclusive drogas já embaladas para a comercialização e uma balança de precisão.