sexta-feira, setembro 26, 2025
spot_img

Perícia identifica 1ª vítima encontrada carbonizada em veículo em Marechal


Carlos Alexandre, 20, foi identificado oficialmente e corpo foi liberado

O Instituto Médico Legal Estácio de Lima divulgou, nesta sexta-feira (26), avanços significativos na investigação dos dois corpos carbonizados encontrados no interior de um um Fiat Uno, às margens da AL-101 Sul, no município de Marechal Deodoro. ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM Os exames periciais confirmaram que as vítimas, ambos do sexo masculino,…

O Instituto Médico Legal Estácio de Lima divulgou, nesta sexta-feira (26), avanços significativos na investigação dos dois corpos carbonizados encontrados no interior de um um Fiat Uno, às margens da AL-101 Sul, no município de Marechal Deodoro.

ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM

Os exames periciais confirmaram que as vítimas, ambos do sexo masculino, foram mortas por disparos de arma de fogo antes de o carro ser incendiado. De acordo com o perito médico legista Luiz Mansur, os corpos foram submetidos a um scanner de corpos. Em um dos cadáveres, as imagens de raio-x revelaram um projétil. No outro corpo, foi identificada uma perfuração de projétil no crânio, reforçando a tese de execução prévia ao incêndio.

Segundo o perito odontolegista João Alfredo, um dos corpos foi severamente danificado pelo fogo, sendo colhido fragmento preservado para tentar extrair DNA. A vítima seria o jovem Rhayan Dyogo Santos Almeida de Souza, conforme antecipou o Alagoas 24 horas nesta quinta, 25.

RELEMBRE AQUI

Família denuncia desparecimento e polícia investiga ligação com corpos carbonizados

A perícia odontolegal obteve sucesso na identificação de uma das vítimas. O cadáver é Carlos Alexandre Gouveia dos Santos, de 20 anos, natural de São Miguel dos Campos e que residia na Barra de São Miguel. A identificação oficial permitiu a liberação do corpo para que a família realize o sepultamento.

A investigação prossegue com o IML e o Laboratório de Genética Forense da Polícia Científica trabalhando juntos para identificar o segundo corpo, trazendo respostas à família e à sociedade. O prazo inicial para conclusão do exame é de 10 dias, podendo ser prorrogado devido à complexidade de extração de DNA da amostra.





Fonte: Alagoas 24h

Leia Também

- Publicidade -spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS