Duas pessoas foram presas e aproximadamente 700 gramas de drogas foram apreendidos em operações distintas realizadas pela Polícia Militar na quarta-feira, 30, nos municípios de Arapiraca e Piranhas, em Alagoas. As ações foram conduzidas pelo 3º Batalhão da PM e pela Companhia de Caatinga. Em Arapiraca, um homem de 35 anos foi detido no bairro…
Duas pessoas foram presas e aproximadamente 700 gramas de drogas foram apreendidos em operações distintas realizadas pela Polícia Militar na quarta-feira, 30, nos municípios de Arapiraca e Piranhas, em Alagoas. As ações foram conduzidas pelo 3º Batalhão da PM e pela Companhia de Caatinga.
Em Arapiraca, um homem de 35 anos foi detido no bairro Manoel Teles após ser flagrado com cerca de meio quilo de entorpecentes. A abordagem ocorreu durante um patrulhamento de rotina, com o apoio de cães farejadores. Segundo a PM, o suspeito tentou entrar apressadamente em uma residência ao notar a aproximação da viatura. Com ele, foram encontradas cinco pedras de crack. O restante da droga estava escondido dentro da casa. O homem foi encaminhado à Central de Polícia de Arapiraca, onde foi autuado por tráfico de drogas.
Já no Sertão, em Piranhas, uma denúncia anônima levou os militares até o “Beco do Amor”, onde uma jovem de 20 anos foi presa. Ao perceber a presença policial, a mulher tentou fugir, mas foi alcançada. Com ela, os policiais encontraram uma bolsa contendo porções de maconha, crack e cocaína. Ainda segundo a PM, a suspeita confessou que comercializava os entorpecentes por estar desempregada.
A jovem foi conduzida ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Delmiro Gouveia para os procedimentos legais.