sábado, setembro 27, 2025
spot_img

PM é atacado por grupo durante caminhada; dois suspeitos foram detidos


Criminosos atacam policial militar em São Miguel dos Campos

  Um policial militar foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite da última quarta-feira (10), enquanto realizava atividade física na Praça Multieventos, no bairro Paraíso, em São Miguel dos Campos, interior de Alagoas. O ataque, segundo informações da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar (1ª CPMI), foi praticado por cinco indivíduos – três…

 

Um policial militar foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite da última quarta-feira (10), enquanto realizava atividade física na Praça Multieventos, no bairro Paraíso, em São Miguel dos Campos, interior de Alagoas. O ataque, segundo informações da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar (1ª CPMI), foi praticado por cinco indivíduos – três homens e duas mulheres – que surpreenderam o sargento durante uma caminhada.

Houve troca de tiros no local. O militar, mesmo ferido, conseguiu buscar abrigo em um supermercado nas proximidades, mas foi perseguido pelos criminosos. A ação rápida das forças de segurança resultou em uma grande operação coordenada pela 1ª CPMI, com apoio de policiais civis da 6ª Delegacia Regional de Polícia (6ª DRP).

Durante as diligências, um homem de 23 anos foi preso em flagrante nas imediações da Praça Multieventos ainda na noite de quarta-feira. Já na manhã desta quinta-feira (11), um adolescente de 17 anos, também envolvido na ação criminosa, se apresentou à polícia acompanhado de um advogado.

Um terceiro suspeito, que também teria participado do ataque, conseguiu fugir, mas já foi identificado pelas autoridades. As investigações continuam em andamento com o apoio de todas as forças de segurança do Estado.

A polícia informou ainda que o homem de 23 anos preso na operação já possuía um mandado de prisão preventiva em aberto, expedido pela 4ª Vara Criminal de São Miguel dos Campos. Ele é investigado por um homicídio ocorrido no dia 14 de agosto de 2025, que teve como vítima Cristian Athirson Quintela Barbosa.

A Polícia Civil segue com as investigações para localizar e prender os demais envolvidos no caso.

 





Fonte: Alagoas 24h

Leia Também

- Publicidade -spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS