As investigações continuam em andamento, com o propósito de identificar todas as vítimas e desarticular completamente o esquema criminoso
A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Delegacia Regional de Penedo, cumpriu na tarde desta quarta-feira, 5, um mandado de busca e apreensão expedido pela 4ª Vara da Comarca de Penedo. A ação faz parte das investigações que buscam elucidar um esquema de agiotagem e extorsão que vinha sendo praticado na cidade desde fevereiro…
A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Delegacia Regional de Penedo, cumpriu na tarde desta quarta-feira, 5, um mandado de busca e apreensão expedido pela 4ª Vara da Comarca de Penedo. A ação faz parte das investigações que buscam elucidar um esquema de agiotagem e extorsão que vinha sendo praticado na cidade desde fevereiro deste ano.
De acordo com as informações policiais, a diligência foi realizada em um endereço previamente identificado durante o trabalho investigativo, resultando na apreensão de um aparelho eletrônico que será analisado pela perícia. O material apreendido servirá para aprofundar as investigações e auxiliar na identificação de outros possíveis envolvidos.
Segundo o delegado Rodrigo Missano, responsável pelo caso, o investigado é suspeito de emprestar dinheiro a juros abusivos e coagir as vítimas com ameaças para garantir o pagamento das dívidas. A operação tem como objetivo reunir provas que subsidiem o inquérito policial e possibilitem o indiciamento do autor pelos crimes de agiotagem e extorsão.
O delegado destacou ainda que as investigações continuam em andamento, com o propósito de identificar todas as vítimas e desarticular completamente o esquema criminoso.





