O 2º Distrito Policial (2ºDP), coordenado pela delegada Luci Mônica, informou nesta segunda-feira, 21, que ainda não houve registro de Boletim de Ocorrência (BO) relacionado ao tumulto ocorrido na noite do último domingo (20), na orla da Ponta Verde, área nobre de Maceió. Apesar de não existir denúncias formais, a equipe do 2º DP já…
O 2º Distrito Policial (2ºDP), coordenado pela delegada Luci Mônica, informou nesta segunda-feira, 21, que ainda não houve registro de Boletim de Ocorrência (BO) relacionado ao tumulto ocorrido na noite do último domingo (20), na orla da Ponta Verde, área nobre de Maceió.
Apesar de não existir denúncias formais, a equipe do 2º DP já esteve no local para apurar os fatos e coletar imagens e demais evidências. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram pessoas correndo em meio à confusão, o que levantou suspeitas de um possível arrastão.
A delegada Luci Mônica afirmou que, a princípio, a hipótese de arrastão está descartada. No entanto, as investigações seguem em andamento para esclarecer o que motivou o tumulto e se houve vítimas. Até o momento, não há registro oficial de feridos ou de pessoas que tenham procurado a polícia para relatar prejuízos ou agressões.
A Polícia Civil reforça a importância de que eventuais vítimas ou testemunhas compareçam ao 2º Distrito Policial para formalizar qualquer ocorrência.