domingo, setembro 28, 2025
spot_img

Polícia Civil prende proprietário de clínica de reabilitação onde esteticista morreu


A Polícia Civil de Alagoas confirmou, no início da noite desta sexta-feira, 22, a prisão do proprietário da clínica de reabilitação de dependentes químicos, localizada em Marechal Deodoro, na região metropolitana de Maceió, onde uma esteticista morreu no início deste mês de Agosto. O homem, que estava foragido, foi localizado em um motel no bairro…

A Polícia Civil de Alagoas confirmou, no início da noite desta sexta-feira, 22, a prisão do proprietário da clínica de reabilitação de dependentes químicos, localizada em Marechal Deodoro, na região metropolitana de Maceió, onde uma esteticista morreu no início deste mês de Agosto.

O homem, que estava foragido, foi localizado em um motel no bairro Jacarecica, após investigações que se arrastaram por semanas. A identidade dele não foi divulgada e segundo informações, não teria resistido à prusão.

Ele está sendo conduzido para o Centro de Operações da Defesa Social (Code), no bairro Mangabeiras, onde cumprirá os procedimentos necessários. A delegada Ana Luiza Nogueira, ficará à frente do caso.

ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM

A prisão do proprietário é um desdobramento das investigações sobre a morte da esteticista Cláudia Pollyanne Farias de Sant’Anna, de 41 anos, que faleceu no último sábado (9), enquanto estava sob os cuidados da clínica. A vítima, que estava internada na instituição, foi encontrada sem vida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foi levada após ter “passado mal”, conforme relato da clínica. No entanto, a equipe médica constatou que Cláudia já estava morta há pelo menos quatro horas.

A família de Cláudia questionou as circunstâncias da morte e registrou um boletim de ocorrência. Segundo os familiares, a vítima apresentava hematomas por todo o corpo, incluindo um ferimento visível no rosto. Eles também solicitaram um exame toxicológico para investigar se a vítima havia ingerido alguma substância ou se foi medicada antes de morrer. O laudo da Polícia Científica, que deve ser divulgado em até 30 dias, trará informações sobre a causa da morte.

LEIA TAMBÉM

Ex-internos denunciam espancamentos e maus-tratos em clínica de reabilitação de Marechal

Proprietária de clínica de reabilitação onde esteticista morreu é presa em Marechal

Caso Cláudia Pollyanne: paciente que morreu em clínica será sepultada nesta terça (12)

Além da prisão do proprietário, que estava foragido, a Polícia Civil também resgatou uma adolescente de 16 anos, natural de Cacimbinhas, que estava internada na mesma clínica. A jovem estava sendo mantida em cárcere privado, sem contato com a família, conforme denúncia recebida pelas autoridades. O Conselho Tutelar acompanhou a ação.

Durante as investigações, a Polícia Civil descobriu que a clínica funcionava de maneira clandestina e que a responsável pela unidade estava liberando pacientes de forma irregular, especialmente após a repercussão da morte de Cláudia Pollyanne. A dona da clínica também foi presa e levada ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Marechal Deodoro, no último dia 15 de Agosto. Após audiência de custódia, a prisão dela foi convertida em preventiva.

A investigação continua sob comando da comissão especial formada pelas delegadas Ana Luiza Nogueira, diretora da Delegacia da Mulher, Liana Franca, da 17ª Delegacia de Marechal Deodoro, Juliane Santos, da Delegacia de Homicídios da 10ª Região  e Maria Eduarda, da DRACCO (Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Criança e o Adolescente).





Fonte: Alagoas 24h

Leia Também

- Publicidade -spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS