quinta-feira, julho 24, 2025
spot_img

Polícia cumpre mandados em Minador do Negrão


A Polícia Civil de Alagoas, por meio da 5ª Delegacia Regional de Polícia (5ªDRP) e da Delegacia de Homicídios da 5ª Região de Palmeira dos Índios, coordenadas pelo delegado Rodrigo Temoteo, cumpriu nesta quarta-feira (23) oito mandados de busca e apreensão contra uma organização criminosa que atua, principalmente, com o tráfico de drogas na região…

A Polícia Civil de Alagoas, por meio da 5ª Delegacia Regional de Polícia (5ªDRP) e da Delegacia de Homicídios da 5ª Região de Palmeira dos Índios, coordenadas pelo delegado Rodrigo Temoteo, cumpriu nesta quarta-feira (23) oito mandados de busca e apreensão contra uma organização criminosa que atua, principalmente, com o tráfico de drogas na região de Minador do Negrão/AL.

Os mandados foram expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital e cumpridos com o apoio do 10º Batalhão da Polícia Militar de Alagoas e da Polícia Civil de Pernambuco.

Dois dos alvos estavam nos municípios de Garanhuns e Bom Conselho, em Pernambuco, o que demandou a integração entre os estados.

As investigações foram conduzidas por agentes e escrivães da 5ª DRP, com o suporte da Diretoria de Inteligência Policial (Dinpol), coordenada pelo delegado Thales Araújo, que atuou na identificação da estrutura e funcionamento da organização criminosa.

A ação é resultado de um trabalho minucioso de apuração e monitoramento das atividades do grupo.

Segundo o delegado Rodrigo Temoteo, as diligências seguem em andamento. Até o momento, foram lavrados dois autos de prisão em flagrante por posse irregular de arma de fogo e munições de uso permitido, demonstrando o potencial ofensivo dos integrantes da organização investigada.

A ação reforça o compromisso da Polícia Civil de Alagoas com o enfrentamento ao crime organizado e o combate ao tráfico de drogas no estado. A instituição segue atuando de forma estratégica, integrada e com rigor investigativo, a fim de garantir mais segurança para a população e enfraquecer estruturas criminosas.





Fonte: Alagoas 24h

Leia Também

- Publicidade -spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS