Droga encontrada pelos policiais civis em Marechal Deodoro
Entorpecentes foram enviados por traficante alagoano que mora naquel estado. Dois acabaram presos em flagrante
Dois homens, de 31 e 48 anos, foram presos em flagrante por tráfico de drogas no bairro da Poeira e no povoado Cabreiras, no município de Marechal Deodoro. O fato aconteceu nessa quarta-feira (16) durante ação do 17º Distrito Policial (17º DP) da Polícia Civil, sob o comando da delegada Liana Franca.
A dupla estava em posse de 313 bombinhas de maconha, saquinhos utilizados para embalar o entorpecente e um valor em dinheiro. A investifação revelou que a droga era oriunda do estado do Rio de Janeiro, enviada por um traficante alagoano que atualmente reside naquele estado.
Para dificultar a atuação da polícia, os entorpecentes eram enterrados em locais de difícil acesso.
A ação foi resultado de uma investigação em andamento naquela região, que apontou a atuação de uma facção criminosa e que confirmou que um dos presos é faccionado.
ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
Com base nas informações colhidas, a equipe policial localizou os pontos de ocultação, realizou escavações e encontrou o material ilícito.
Os dois suspeitos foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Após a lavratura do flagrante, eles serão submetidos à audiência de custódia e ficarão à disposição da Justiça.