Polícia inicia buscas por motorista de BMW que atropelou trabalhadores | Foto: Cortesia
A Polícia Civil de Alagoas trabalha para identificar o motorista de uma BMW preta que atropelou dois trabalhadores na madrugada dessa quinta-feira (6), na AL-101 Sul, em Marechal Deodoro, região Metropolitana de Maceió. Até o momento, o condutor não foi localizado. LEIA MAIS NOTÍCIAS DE MACEIÓ E DA REGIÃO METROPOLITANA ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS…
A Polícia Civil de Alagoas trabalha para identificar o motorista de uma BMW preta que atropelou dois trabalhadores na madrugada dessa quinta-feira (6), na AL-101 Sul, em Marechal Deodoro, região Metropolitana de Maceió. Até o momento, o condutor não foi localizado.
LEIA MAIS NOTÍCIAS DE MACEIÓ E DA REGIÃO METROPOLITANA
ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
A delegada Liana Franca, responsável pela investigação, afirmou que o autor do atropelamento será responsabilizado. “O motorista não se deu ao trabalho de parar para prestar socorro. As câmeras registraram o veículo e ele responderá criminalmente por excesso de velocidade, atropelamento e omissão de socorro. O inquérito será instaurado e ele será punido na forma da lei”, destacou.
Conforme boletim médico do Hospital Geral do Estado (HGE), divulgado na manhã desta sexta-feira (7), Joseval Santos da Silva, de 37 anos, sofreu fratura na perna direita e permanece estável. Já José Vital da Silva Neto, de 33 anos, teve politraumatismo, passou por cirurgia e está entubado e sedado, em estado grave.
As vítimas trabalham na mesma empresa, no Polo Industrial de Marechal Deodoro, e seguiam para o ponto de ônibus quando foram atingidas.
O atropelamento ocorreu por volta das 4h50, na região da Massagueira. Segundo testemunhas, os trabalhadores aguardavam a sinalização para atravessar na faixa de pedestres quando a BMW passou em alta velocidade por um quebra-molas, desviou de dois carros parados e atingiu violentamente os pedestres. Um deles caiu na pista e o outro foi arremessado a vários metros.
A população pode repassar informações sobre o motorista pelo Disque Denúncia 181. O sigilo e o anonimato são garantidos.



